loading...

8 sinais que você é BIXESSUAL e ainda não se percebeu

Na comunidade LGBT, a letra “B” da sigla representa a bissexualidade.

De acordo com o psicólogo diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, Oswaldo Rodrigues Jr, em entrevista ao Jornal Estadão, afirma que“a bissexualidade, enquanto desejo e comportamento sexuais com pessoas independente do gênero é comum em toda a história do ser humano.
Foto: Vai Dar Zebra

Graus intermediários e diferentes de bissexualidade já foram demonstrados em pesquisas das décadas de 1930 e 1940, embora muitos tendam a deixar estes conhecimentos históricos de lado.” 

Ter crush em pessoas do mesmo gênero do seu ou do gênero oposto, ter atenção especial em alguns contornos do corpo dos dois gêneros, confira a listinha que separamos para você com alguns sinais de que na realidade você pode ser bissexual e ainda não percebeu:

1 – Mesmo namorando uma mulher pode sentir algo que não entende por homens

Uma pessoa bissexual pode querer algo sério e duradouro com uma alguém de um gênero e apenas algo mais físico e passageiro com outra. E isso pode acontecer enquanto você tem uma namorada ou namorado, por exemplo.

Não vai significar que você tem “traços” de homo ou heterossexualidade. Mesmo se você namorar uma mulher, pode sentir algo que não consegue explicar por homens.

2 – Um relacionamento não te faz sentir satisfeito

Um sinal de que você pode ser bissexual e não percebeu ainda é quando está namorando um cara ou uma garota e percebe que sente falta de alguma coisa, que isso não te completa e que gostaria de algo diferente. E isso pode ser traduzido em um carinho, beijo ou até mesmo gênero com uma pessoa do seu próprio gênero(ou não).

A bissexualidade permite você experimentar os dois lados e talvez essa sensação de falta de algo pode ser suprida com o carinho de uma outra pessoa.

3 – Você já teve algum “crush” de ambos os gêneros

Fique atento caso você goste de uma menina e se apaixone ou se encante por um garoto. Pode acontecer de você se atrair por alguém e se encantar por outra pessoa, não importando o gênero dela.

Todo mundo tem uma paixonite não declarada por alguém e se você já teve por qualquer um dos dois gêneros, saiba que você pode ser bissexual.

4 – Ver filme adulto do mesmo gênero já te agradou

Todo mundo procura de tudo nos sites pornográficos, os homens héteros principalmente. Eles curtem ver filmes lésbicos, de transa entre homem e mulher e se você tem interesse em filme gay, assistiu para ver como é e te agradou, saiba que você pode ser bissexual.O mesmo caso acontece com as mulheres. Por mais que elas vejam filmes

5 – O corpo das pessoas do seu gênero e do gênero oposto chamam a sua atenção

Se você vai ao clube e repara nos corpos das mulheres, os seios, a bunda e no peitoral ou volume na cueca dos homens, saiba que isso pode ser um sinal de que você é uma pessoa bissexual. É comum uma pessoa bissexual sentir atração física pelos dois corpos.

6 – Aprecia alguns traços nos dois gêneros

Se caso você aprecia traços físicos ou intelectuais nos dois gêneros, pode ser um sinal de que você é bissexual. Um exemplo disso acontece quando você aprecia curvas em algumas mulheres e músculos nos homens. Apreciar traços específicos em um dos gêneros é comum em bissexuais.

7 – Tem vontade de estar perto de homens e mulheres

Se você caminha pelos mundos masculino e feminino sem problema algum, isso pode ser um sinal claro de que você pode ser uma pessoa bissexual. Geralmente eles não têm preconceitos quanto as particularidades do mundo masculino e feminino, como futebol e moda, por exemplo.

8 – Tem curiosidade em experimentar o gênero oposto

Dar uns beijos em um homem, curtir um abraço e um carinho de uma mulher, se você às vezes pensa ou tem certos fetiches com o gênero oposto ou do mesmo que o seu, isso pode ser um sinal de que você é uma pessoa bissexual.

Você já sentiu algum destes sinais? Mande seu comentário para gente!




Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.