loading...

Menino encontrado vivo dentro de parede antiga sem qualquer entrada ou saíde

Um menino de aproximadamente 12-13 anos que ninguém tinha visto antes foi encontrado dentro de uma parede antiga que nunca foi reabilitada para se dizer que alguém o colocou dentro dela. Ouvia-se apenas alguém a cantar durante 3 dias. Todos ouviam, mas ninguém sabia exactamente de onde vinha a voz.

Foto: Moz News
O assustador é que não existe qualquer entrada ou abertura para a possível entrada do rapaz. Mais depois de partirem uma parte da parede lá estava um rapaz meio abatido. A notícia deixou o mundo em choque.

Foto: Moz News

Foto: Moz News
Tudo aconteceu na Nigéria, no estado de Ondo, cidade de Gbongan, na rua Ondo Oduduwa. Só de lembrar que Nigeria é considerado como sendo o epicentro da feitiçaria na África.




Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.