loading...

Elimine o desagradável bafo da manhã, sabe como?

Como eliminar o desagradável bafo da manhã, de acordo com a Ciência.

Não importa se você é cuidadoso ou desleixado, mulher ou homem, elegante ou cuca fresca. O fato é: você não está imune ao famoso bafo das manhãs. Ou vai dizer que você acorda todo o dia com cheirinho de menta e limão nos lábios?

Foto: Perfeito Guru
E não adianta se esforçar muito para se livrar dele com escovação ou enxaguante bucal à noite.

Segundo estudiosos do assunto, o bafo matinal acontece porque ao dormirmos, geralmente ficamos com a boca seca e alguns micróbios ‘do bem’ morrem com isso. Quem dorme com a boca aberta tem ainda mais chances de bafo forte, porque a secura chega mais rápido. As bactérias que emitem cheirinhos não agradáveis resistem bravamente. E aí o ambiente fica bem propício para elas, que estão sozinhas nas nossas bocas, trabalharem.

Uma possível solução

Com base em diversos testes, cientistas elaboraram uma fórmula composta da mistura de bactérias do tipo Streptocuccous salivarius K12. Juntas, essas bactérias eliminam aquelas outras, que produzem o cheirinho ruim.

Os primeiros resultados foram positivos e num futuro próximo, podem fazer parte da composição de enxaguantes bucais.

Ufa! Que bom! Tomara que comecem a vender isso logo : )


loading...


INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.