loading...

Filha do presidente angolano teve de esperar meia hora no aeroporto de Lisboa

Isabel dos Santos publicou uma foto no Instagram onde mostrou o seu desagrado pelo tempo de espera no aeroporto de Lisboa.

A imagem, publicada na rede social este sábado, mostra a filha do presidente de Angola dentro de um autocarro cheio onde a própria afirma ter ficado meia hora.

Foto: Instagram
"A cara que se fica as 6h30 da manhã aeroporto de Lisboa. 30 minutos fechados dentro do autocarro cheio. Esperando...esperando...", escreveu a empresária na legenda que acompanha a imagem.

Isabel dos Santos aproveitou uma pausa no trabalho e foi descontrair na neve. A empresária viajou na companhia do marido, o congolês Sindika Dokolo.




Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.