loading...

NASA encontra novo asteróide mas não divulga a verdade

Existem muitas pessoas que dizem que o fim do mundo está perto, só que a maioria delas é ignorada pela sociedade em geral. Mas quando essas previsões vêm de alguém como um astrónomo, a população já começa a dar mais importância ao assunto.

No ano passado, a NASA encontrou uma espécie de asteróide que iria fazer um trajecto perto do nosso planeta. De acordo com a agência americana, o objecto passará a cerca 51 milhões de quilómetros da Terra no dia 25 de Fevereiro deste ano.

Foto: Tech Times
Mas existe outra teoria muito mais assustadora. Um astrónomo auto-proclamado diz que o asteróide vai colidir com o nosso mundo a 16 de fevereiro. Segundo ele, essa colisão vai desencadear um mega tsunami que matará milhares de pessoas.

O objecto foi descoberto na missão Neowise da NASA, e foi baptizado de WF9 em 2016. Durante o seu trajecto de cinco anos, ele já cruzou o cinturão de asteróides e também a órbita de Marte. Mas o seu caminho também irá se cruzar com o da Terra.

Segundo o Dr. Damir Zakharovich Dyomin, o astrónomo russo, o WF9 vai embater directamente com o nosso planeta.

“O objecto chamado WF9 abandonou o sistema Nibiru em Outubro, quando Nibiru começou a orbitar à volta do sol no sentido anti-horário”, disse o homem. “Desde então, a NASA sabe que ele vai atingir a Terra. Mas eles não dizem às pessoas. Se ele atingir a Terra, vai destruir cidades e provocar um tsunami. Estamos todos em perigo”, continuou.

Depois destas declarações, a agência americana disse que a trajectória do WF9, cujo diâmetro é de cerca de 1 quilómetro, é bem conhecida e que o objecto não é uma ameaça para o mundo.

E você, acha que essa é uma teoria da conspiração, ou acha que a NASA está mesmo escondendo essa informação de todos nós?




Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.