loading...

Tesla bate Porsche, McLaren e Ferrari e fixa novo recorde

Em termos de imagem, a grande vantagem dos motores elétricos face aos motores de combustão é o binário máximo instantâneo, disponível logo que o carro começa a acelerar. E é assim que a Tesla estabeleceu um novo recorde no mundo automóvel, num teste realizado pela revista americana Motor Trend.

Foto: JN
O Tesla P100D, a evolução mais recente da berlina executiva Model S, recebeu baterias mais eficientes na extração de potência (agora debita 760 cv), e já tinha anunciado um tempo de 2,5 segundos para atingir as 60 milhas por hora (97 km/h, o valor usado nos países com medidas imperiais).

Agora, o carro americano bateu o seu próprio tempo. No teste realizado pela Motor Trend, o Tesla estabeleceu um novo recorde ao passar as barreiras das 30, 40, 50 e 60 milhas por hora (48, 64, 80 e 97 km/h), batendo este em 2,2755 segundos. Na prática, isto deve ficar nos 2,4 segundos nos 100 km/h. [...]

Fonte: JN



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.