loading...

Jovem violada na praia por quatro homens que espancaram o namorado

Intensificam-se as buscas das autoridades italianas para encontrarem os suspeitos de violarem uma jovem polaca, no sábado, e de espancaram o seu companheiro, em Rimini, uma importante estância balnear em Itália.

Na madrugada de sábado, um grupo de quatro homens atacou sexualmente uma rapariga de 26 anos depois de terem agredido violentamente o seu companheiro.


De acordo com informações recolhidas pelos jornais locais, os dois jovens explicaram à polícia que estavam a tirar fotografias junto à praia quando foram rodeados por quatro jovens de origem estrangeira, aparentemente sob o efeito de drogas.

"Bateram-me com uma garrafa na cabeça. Eram quatro e pareciam animais. Só pararam de me bater quando perdi os sentidos. Queria fazer alguma coisa por ela, mas não consegui", relatou o jovem agredido, ao jornal "Rimini Today".

O casal foi arrastado para o mar onde acabaria por ser atacado. Foi uma prostituta romena, que encontrou a rapariga com marcas de violência e em estado de choque, a dar o alerta às autoridades.

Na mesma noite, o grupo atacou também uma prostituta transexual de origem peruana, à porta de uma discoteca."São atos de violência desumana e pouco vistos", explicou Maurizio Improta, da polícia de Rimini ao jornal "Il Tempo".

As vítimas encontram-se hospitalizadas e já foram visitadas pelas autoridades. "Estão aterrorizados, mas a enfrentar o drama com grande dignidade", referiu Jamil Sadegholvaad, das forças da segurança da Comuna de Rimini.

As investigações estão a ser desenvolvidas com apoio das imagens de videovigilância instaladas na zona e já houve um reforço das equipas de investigação. "Não nos vamos esconder deste acontecimento terrível. Para as três vítimas desta noite de terror selvagem, Ramini pede justiça", explicou Andrea Gnassi, presidente da câmara de Rimini.

Fonte e Foto: JN



INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.