loading...

PEDIDO DE AJUDA - Casal desaparece misteriosamente em Póvoa de Varzim

Este pedido de ajuda apareceu no facebook hoje. Divulgamos em baixo o texto e foto.

"Venho-vos pedir um minuto da vossa atenção para algo MUITO URGENTE e para o qual preciso da vossa colaboração.

Na passada Sexta para Sábado, dia 18 para dia 19, uma amiga minha, de nome RAQUEL MARTINS encontrava-se com a mãe na Póvoa de Varzim numa festa de Noite Branca. Tudo estaria a correr bem até que a mesma recebe uma chamada do seu recente namorado Daniel Costa a dizer que estava a chegar para lhe fazer uma surpresa e que estaria acompanhado de um casal “amigo” de Viana do Castelo, que não é conhecido de nenhum de nós.


O que se passou seguidamente foi que ela foi ter com ele, deixando a Mãe sozinha e preocupada. Já na madrugada de Sábado, a mãe ligou várias vezes à filha para saber se estava tudo bem e que estava na hora de regressarem a casa, mas sem sucesso. Numa das vezes atendeu uma mulher, que não sabemos quem é, dizendo que a Raquel não queria falar. Após várias insistências por parte da mãe, passou o telefone à Raquel que, muito nervosa, e com um discurso atípico não revelou o seu paradeiro.

A partir daquele momento os telemóveis deles estão desligados e as contas das redes sociais não têm tido nenhuma actualização. Até àquele dia a Raquel nunca deixou de estar em contacto com a mãe, a irmã, o pai, ou os amigos em situações anteriores, o que nos leva a crer que ALGO DE MUITO GRAVE lhe possa estar a acontecer. 

Já foi apresentado o desaparecimento à PSP de Póvoa de Varzim mas até agora não temos nenhuma novidade. Agradeço a quem leu este resumo da história e APELO À VOSSA AJUDA. PARTILHEM este estado no vosso perfil até que alguém os tenha visto ou tenha a mínima informação do paradeiro ou estado de saúde da Raquel. TODA A AJUDA É POUCA, POR FAVOR, AJUDEM-NOS A ENCONTRÁ-LOS!"

Caso tenham alguma informação contactem o link em baixo.

Fonte e Foto: Facebook



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.