loading...

A maior VERGONHA em Portugal!!

O ex-presidente da Navegação Aérea, que foi demitido após uma investigação do Sexta às 9, vai ser nomeado oficial de ligação da ANAC no organismo europeu, Eurocontrol. É um cargo que Portugal nunca indicou, apesar de ter aderido a esta organização europeia há mais de 40 anos.

Foto. SAPO
Ao todo, entre 1900 trabalhadores, o Eurocontrol só tem 20 oficiais de ligação. Em apenas um mês após a demissão, o tenente-coronel Albano Coutinho conseguiu reformar-se na Força Aérea e ser contratado pela ANAC de forma a ser enviado a Bruxelas.

A Autoridade Nacional de Aviação Civil diz que ainda não definiu o vencimento deste tenente coronel que, no ultimo ano, ganhou o dobro do primeiro-ministro.

Fonte: RTP



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.