loading...

CRISTIANO RONALDO - Mãe de Natacha diz que a filha tem fotos do passado proibido de Georgina

Rute Freitas tem estado muito activa a defender a filha Natacha das acusações que tem sofrido. Desde que Natacha revelou que teve um caso com Cristiano Ronaldo tem estado envolvida numa grande polémica dentro e fora do pais.

A mãe da ex-'Love On Top' garantiu à FLASH! que a filha está a receber fotografias e vídeos em que Georgina Rodríguez aparece em situações comprometedoras.


"O que eu achava da Georgina é basicamente o que muita gente pensa cá: era uma rapariga que trabalhava numa loja, conheceu-o numa festa. Nós, portugueses, pensamos que era uma rapariga boa para ele. Mas quando isto da Natacha veio a público tivemos muitas mensagens de Instagram com coisas que nós nem sonhamos da Georgina", conta Rute.

"Por exemplo que ela trabalhava em bares. Mandavam prints de fotos e vídeos dela a dançar", continua Rute, acrescentando que "há mais coisas envolvidas" no relacionamento com o craque português. "Isto é a minha opinião, não vá o rapaz pôr-me um processo. Para mim é assim: a Georgina tem algo com ele que é muito específico deles dois. É como se fosse um contrato, é o que eu acho. Não contrato de papel, mas verbal, porque uma pessoa não engravida assim".

Para Rute Freitas, "ela estar grávida, saber esta notícia [sobre Natacha] e não ter dito absolutamente nada e ainda publicar uma foto a dizer 'vou estar ao teu lado' e a dizer 'independentemente de tudo', está a querer dizer qualquer coisa, do tipo: ‘venha quem vier, estou aqui e não saio daqui. Se fosse uma pessoa como Irina, ela sim ficava magoada com as traições. Esta não. A Georgina, para mim, tem 'ela' toda estudada".

Fonte e Foto: Vamos Lá Portugal



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.