loading...

Helena Isabel faz revelações chocantes sobre o assédio sexual que sofreu

A conhecida actriz Portuguesa Helena Isabel comentou os últimos casos que chegaram à comunicação social sobre assédio sexual nomeadamente relacionado com as estrelas de Hollywood.

No entanto assédio sexual existe em todo o lado, e a actriz que se estreou nos palcos aos 17 anos também já sofreu do mesmo.


Hoje aos 65, Helena Isabel confessa: «Já fui assediada, todas as actrizes sentem isso quando são jovens».

«Acho que estamos a cair no erro de tornar isto num exagero. É verdade que há assédio, aqui também há, sempre houve… Quando eu era nova já havia», diz-nos Helena Isabel.

«O que me parece é que nos Estados Unidos, neste momento, toda a gente quer aparecer para dizer que foi assediada. Começa a ser um bocado difícil separar o trigo do joio. Não vamos chegar ao exagero de um homem não poder dar um piropo a uma mulher que é logo considerado assédio»

Sem entrar em pormenores a mãe de Agir voltou a realçar que:«Nunca foi violentada nem violada, mas já fui assediada, claro que sim».

Fonte e Foto: Vamos Lá Portugal



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.