loading...

O almoço dos 500 reformados no dia a seguir às eleições

Foi uma grande organização do Município de Avis, realizada no âmbito da iniciativa '3ª Idade em Festa, e levou ao Pavilhão Multiusos, em Benavila, cerca de 500 reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis para um almoço-convívio comemorativo do Dia Internacional do Idoso. Presentes estiveram o Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Avis, o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Avis, Vereadores e Presidentes de Juntas/Uniões de Freguesia que aproveitaram o ensejo para desejar boas-vindas a todos.


É desta forma que a autarquia de Avis descreve o almoço que promoveu com a população sénior, no dia a seguir às eleições autárquicas. Custo dos almoços? 5.856,00 euros.

Curiosidade, nas eleições autárquicas de 1 de Outubro votaram em Avis 2.400 pessoas. A coligação no poder (PCP/PEV) conseguiu 1.587 votos. 

Fonte e Foto: Má Despesa Pública



INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.