loading...

Presidente do INEM teve patrocínio de empresa de helicópteros

Em causa está um curso em Alicante que a Babcock, antiga INAER, ofereceu a Luís Meira em 2015, quando este ainda era, em simultâneo, director de formação e responsável pelo serviço de helitransporte do INEM.

Foto: Diário de Noticias
Luís Meira garante que a oferta do curso foi feita ao Instituto Nacional de Emergência Médica, mas o ex-presidente Paulo Campos assegura que o INEM nunca poderia ter aceitado uma oferta de uma empresa com a qual mantém uma relação contratual e por isso admitiu que Meira iria a expensas próprias.

Certo é que há uma semana o INEM lançou um caderno de encargos para um concurso público que irá contratar quatro meios aéreos nos próximos cinco anos.

Em jogo estão 45 milhões de euros e a única empresa que preenche os requisitos pedidos é precisamente aquela que ofereceu o curso ao actual presidente do INEM.

Fonte: RTP



INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.