loading...

Receba mais de 21 mil euros para ir viver para a SUIÇA

Os habitantes da aldeia suíça de Albinen vão votar num referendo uma proposta de atribuição de um subsídio a quem queira passar a residir nessa povoação.

Famílias que queiram comprar ou construir casa em Albinen poderão receber 25 mil francos por adulto e 10 mil por criança, desde que tenham menos de 45 anos, fiquem por 10 anos, que Albinen seja a sua principal residência, e a sua casa valha pelo menos 200 mil francos.


Nos últimos anos, a população da aldeia tem vindo a diminuir, ao ponto da escola local ter fechado por não ter crianças suficientes a frequentá-la.

É um investimento no futuro da aldeia”, disseram as autoridades locais numa newsletter em defesa da iniciativa.

Fonte e Foto: Jornal Económico



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.