loading...

As 10 melhores (e piores) cidades do mundo para se viver em 2018

Para escolher as dez cidades são avaliados trinta critérios que se fundem em cinco categorias: educação, infraestrutura, estabilidade, meio ambiente e cultura.

A primeira cidade da lista, Melbourne, recebeu a nota 97,5 (sendo o máximo 100), alcançando a nota máxima em educação, infraestrutura e sistema de saúde. As informações são do jornal The Telegraph. Veja as outras cidades da lista:


A lista das dez piores cidades do mundo para se viver foi liderada por Damasco por conta do terrorismo e problemas com violência vividos na Síria recentemente. Veja a lista completa das piores cidades para se viver:


Fonte e Fotos: Viagem Estadão

loading...


INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.