loading...

Discriminação e problemas com seguranças numa discoteca em Vila Real

No site Portal da Queixa encontramos a seguinte reclamação em baixo. Vamos ver se o ano de 2018 será diferente, sem agressões, discriminação e violência em espaços nocturnos.

Texto copiado na integra e sem correcção.

"Quando me dirigia para entrar no espaço de diversão nocturna foi me perguntado pelo Vigilante do estabelecimento se eu me chamava "Pitonga" eu disse que meu nome era Rui e me apelidavam desse nome, ele prontamente me disse que estava impedido de frequentar aquele local.

Foto: Facebook
Perguntei o porquê, e o que me foi dito foi que eu anteriormente tinha estado em outro local há uns meses atrás mais propriamente em vila pouca de Aguiar onde a mesma empresa de segurança "Linha Veloz- segurança privada LDA" faz serviço e invocou que eu era uma pessoa problemática e já tinha provocado desacatos em um bar em vila pouca, uma mentira que vão ter que justificar.

Como eu nunca criei desacatos naquele espaço e me estavam a barrar a entrada só porque a empresa de segurança e seu pessoal não devem gostar de mim, pedi o livro de reclamações ao qual me foi negado, pois disseram que como eu não tinha entrado não tinha o direito de escrever no livro, foi então que chamei a GNR de Vila Real para tomar conta da ocorrência.

Quando a GNR chegou falou com o Vigilante para me entregar o livro de reclamações ao qual ele invocou outra vez que como não tinha entrado não tinha direito de escrever no livro, o agente de autoridade disse lhe que eu tinha direito a reclamar e me tinham de dar o livro.

Só assim me foi posto á disposição o livro de reclamações para eu escrever."




INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.