loading...

E ESTA EM!! - Ex-padre de 79 anos casou com modelo de 24

O antigo padre vendeu a sua casa para então comprar um apartamento novo, que colocou no nome do modelo.

Um ex-vigário casou-se com um modelo romeno, mas foi desalojado apenas alguns dias depois de se mudarem. O reverendo reformado Philip Clements, de 79 anos, casou-se com Florin Marin, de 24, depois de se conhecerem num site de encontros.


Philip vendeu a sua casa em Sandwich, Kent (Londres), para comprar um apartamento em Bucareste, acabando por colocar o imóvel em nome do modelo. Mas, sem que nada o fizesse prever, o padre teve de pedir abrigo aos amigos, por ter sido despejado.

Casaram-se e aparentemente tudo corria bem. De acordo com o antigo padre, o casal era muito feliz: “Estávamos muito bem juntos. Íamos às compras e ao cinema. Ele fazia-me rir”. No final de agosto, Philip Clements teve de regressar a Inglaterra para algumas consultas médicas e foi quando regressou que começaram os problemas.

O ex-vigário confessou ao Metro britânico que se começou a sentir muito solitário porque, além dos aborrecimentos com o marido, não conhecia o idioma nem tinha amigos. Para lá disso, “Florin passava muito tempo a sair e costumava deitar-me muito tarde. Às vezes só chegava a casa às 5h00 da manhã. E não me deixava ir com ele porque dizia que os bares não eram para pessoas idosas”, recorda. 

Para justificar o facto de ter colocado a casa em nome do marido o ex-padre argumenta que, como tem 80 anos, queria “garantir que o marido ficaria bem” quando morresse.

Philip Clements sempre reprimiu a sua sexualidade por causa da posição da igreja sobre a homossexualidade, mas agora sentia-se capaz de revelar o seu verdadeiro “eu”. E conheceu o modelo num site de encontros online há quase três anos, tendo-se sentido atraído pela sua aparência.

Fonte e Foto: Noticias ao Minuto



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.