loading...

Há um truque para a sua mala ser a primeira a aparecer na passadeira

Se for um dos primeiros a fazer check-in no voo, é provável que a bagagem fique para último.

Não interessa se o voo foi longo ou curto, ninguém tem paciência para esperar pela mala. Agora que o avião já aterrou e está prestes a sair do aeroporto, aqueles últimos minutos a olhar para a passadeira a rodar parecem intermináveis. E às vezes são mesmo porque, vá-se lá entender como, a sua bagagem parece nunca mais chegar.


Há uma explicação para isto. Thomas Lo Sciuto, que trabalhou para um aeroporto regional nos EUA, garante que se fizer o check-in para o voo mais cedo, é bastante provável que as suas malas sejam as últimas a surgir na passadeira. A lógica é simples: a primeira bagagem a entrar no avião será sempre a última a sair.

“A melhor opção é ser um dos últimos a fazer o check-in das malas”, explicou Thomas Lo Sciuto no site de perguntas e respostas Quora. “As malas vão ser sempre carregadas de frente para trás, por isso se fizer o check-in em último (…) elas serão as primeiras a sair do avião.”

Segundo a “Travel+Leisure”, há outro truque que pode assegurar que a sua bagagem chegue em primeiro. No momento em que a entregar, peça ao assistente da companhia que coloque um selo com a indicação “frágil”.

As malas com esta indicação costumam ser as últimas a entrar no avião. Além disso, é provável que sejam muito mais cuidadosos com elas.

Fonte e Foto: NiT



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.