loading...

TURQUIA - Homens sem barba provocam pensamentos indecentes

Murat Bayaral, um pregador turco, fez polémico comentário em programa de televisão no início desta semana.

Os homens que não têm barba “não se distinguem das mulheres” e, portanto, podem provocar “pensamentos indecentes” em outros homens, afirmou o pregador Murat Bayaral.

O clérigo turco fez estas afirmações num canal de televisão religioso turco, de acordo com o Daily Wire.

“Os homens devem deixar crescer a barba. Uma das duas partes do corpo que separa os homens das mulheres é a barba”, explicou o pregador.


Numa série de comentários que levantaram uma chuva de críticas, Bayaral determinou, ainda, que “quem vê um homem de cabelo comprido ao longe pode pensar que é uma mulher, se ele não tiver barba”.

“Hoje em dia, os homens e as mulheres vestem-se de forma tão similar. Deus nos livre! Uma pessoa pode ser possuída por pensamentos indecentes”, afirmou.

Várias pessoas recorreram às redes sociais para criticar o pregador. “Se o cabelo facial é a única coisa que te separa de ‘pensamentos indecentes’ sobre outro homem, és provavelmente gay amigo, só não gostas de homens peludos”, escreveu uma utilizadora. “Sai do armário, querido”, escreveu outra.

Fonte e Foto: Noticias ao Minuto



INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.