loading...

Diogo Morgado volta para a mulher e deixa Joana de Verona


Diogo Morgado e Joana de Verona causaram polémica quando há um ano atrás foram fotografados aos beijos dentro de um carro. Na altura Diogo era casado e acabou mesmo por sair de casa onde morava com a mulher e os dois filhos.

Segundo a revista "vidas" Diogo e Joana estão separados desde o final do ano passado e o ator fez de tudo para reconquistar a mulher com quem estava há 9 anos.
A mulher, Cátia apesar de ser traída e humilhada publicamente perdoou e aceito Diogo Morgado.

"A Cátia viveu o processo mais doloroso de sempre. Foi uma humilhação pública ver fotografias do Diogo aos beijos com a Joana expostas. Mas soube esquecer e perdoar, pelos filhos, e porque tem um grande amor pelo Diogo", revelou uma fonte da revista.

Joana Morgado ficou de rastos com esta reconciliação:"A Joana ficou arrasada. (...) Apostou tudo no amor pelo Diogo, viu a sua imagem criticada, acusada de ser uma destruidora de lares e agora sente que todos os esforços foram em vão", contou uma fonte da revista.

Fonte e Foto: Vamos Lá Portugal

loading...


INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.