loading...

Body Concept - Pior experiência da minha vida!!


No Portal da Queixa encontramos a seguinte queixa:

"Há dois anos atrás venderam-me na Bodyconcept do Barreiro um pacote com várias sessões de depilação a laser e tratamentos faciais denominados de Microdermoabrasao.

A pessoa que o vendeu sabia que eu residia no estrangeiro e confirmou que os pacotes não teriam data de expiração a título excepcional. Fui realizando alguns tratamentos sempre que podia e entretanto em Outubro de 2017 voltei para Portugal e quis terminar o que tinha ainda por usufruir.Liguei para a Bodyconcept do Barreiro e pedi o balanço das minhas sessões para poder agendar as restantes sessões.

Durante dois meses aguardei o retorno das minhas chamadas, sempre sobre o pretexto que as minhas sessões já tinham expirado. Finalmente consegui obter a informação no final de dezembro que ainda detinha 4 sessões de cada tipo de tratamento. Realizei 2 sessões de laser nas quais nem fiz a totalidade das zonas que adquiri por ineficiência do centro, que não informou a técnica que eu tinha 4 zonas incluídas em vez das 3 que ela realizou (e também não telefonou para a sua gerente para o confirmar após o meu pedido).

Sábado passado tinha uma sessão de laser agendada e quando cheguei ao centro disseram que a data não estava correta e não me conseguiam atender. Falei com uma outra técnica que também se recusou a informar a gerente da situação ou a encaixar-me entre outras clientes e pedi-lhe um email com o balanço das minhas sessões, a data da compra e a data em que realizei as anteriores sessões.

A técnica foi incapaz de me adiantar qualquer informação sobre este assunto pois não tinha nenhuma folha no meu registo a exceção da minha última sessão realizada a 15/01. Deixei então a próxima sessão agendada a para o sábado seguinte, dia 10/02.

Como sempre, recusaram a fornecer-me essa informação e hoje, dia 08/02 ligaram-me do centro do Barreiro a informar que finalmente já não tenho nenhuma sessão para usufruir, a sessão que me agendaram fica sem efeito e que se tiver qualquer questão poderei contactar a Bodyconcept "Master" cujo contacto se recusaram a fornecer."

Fonte: Portal da Queixa | Foto: Revista PEGN

loading...


INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.