loading...

Compra arma à filha de 6 anos para disparar se escola for atacada


Um pai norte-americano ofereceu à filha de seis anos uma pistola no aniversário para que esta se possa defender caso a escola que frequenta for palco de um tiroteio. Joshua Mcdonald, de 26 anos, deu à criança uma pistola Ruger de calibre 22 com o objectivo de esta disparar contra o atacante.

Adrianna está a ter aulas de tiro para aprender o mais depressa possível a manobrar a arma correctamente. "A Kayla [mãe da menina] é uma adepta das armas e aprendeu tudo o que precisa de saber nos oito anos que estamos juntos", conta Joshua Mcdonald, citado pelo jornal Metro.

"Com os tiroteios nas escolas a se tornarem tão comuns, queremos que ela esteja preparada para se defender", acrescentou. As imagens partilhadas pelo norte-americano, natural do estado do New Hampshire, mostram a menina a segurar na arma e a limpá-la.

O último ataque de grandes proporções em escolas nos Estados Unidos ocorreu em Parkland, na Flórida, e foi perpetrado por Nikolas Cruz. Morreram 17 pessoas. 

Fonte e foto: Correio da Manhã



INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.