loading...

Em direto: Há vítimas mortais no acidente com viaduto na Flórida


Um viaduto colapsou junto à Universidade da Florida, nos EUA, nesta quinta-feira. A imprensa local e socorristas dão conta de que existem vítimas mortais. Esta informação, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A estrutura, com um peso de 950 toneladas, tinha sido concluída no passado sábado e aguardava pela inauguração.

Várias imagens mostram carros soterrados pelo viaduto, reforçando a teoria de que há múltiplas vítimas, incluindo mortais.

Elementos da polícia e dos bombeiros vão revelando à imprensa, embora de forma não oficial, de que já há vítimas mortais confirmadas.

Tiona Page não viu o acidente, mas sentiu-o. “Parecia que estava a haver um sismo”, revelou a testemunha que se encontra “num 15.ª andar”.

Quando olhou, viu o viaduto destruído e pessoas em pânico. “Gritavam e olhavam para os carros esmagados, sem poderem fazer nada”, acrescentou.

Como a estrutura ainda não foi inaugurada, não era permitida a circulação. As vítimas serão assim as pessoas que se encontravam nas viaturas que passavam pelo viaduto no momento do colapso.

Veja em directo, através da reportagem da ABC News.


Fonte: PT Jornal

loading...


INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.