loading...

BENFICA - Nova bronca inclui pagamentos para Marítimo perder jogo


Na sequência do caso de aliciamento de atletas do Marítimo por parte do Benfica, a SIC chegou à fala com vários jogadores da formação madeirense que alegadamente foram abordados por empresários ligados aos encarnados, nomeadamente César Boaventura.

Por intermédio de uma reconstituição, a estação televisiva fez saber que terão sido oferecidos 40 mil euros a um dos jogadores.

«Estamos aqui pelo Benfica e vamos oferecer dinheiro para não perder o jogo. Para não rematares, para não jogares como o habitual, e em troca damos 40 mil euros», terá dito um dos empresários a um dos jogadores, que aparece de cara tapada e voz distorcida a confirmar a versão.

Recorde-se que o jogo em questão refere-se a uma vitória do Benfica sobre o Marítimo (2-0), na 35.ª jornada da temporada 2015/16, e está a ser investigado pela Polícia Judiciária e Ministério Público.

Fonte e Foto: A Bola



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.