loading...

Acusadas de enganar clientes, Katia e Elma AVEIRO apagam fotos polémicas


As irmãs de Cristiano Ronaldo, Katia e Elma Aveiro, foram notícia na imprensa espanhola esta semana, mas não pelos melhores motivos. Conforme adiantou o jornal La Vanguardia, as empresárias tinham sido acusadas nas redes sociais de levarem os clientes do seu restaurante na Madeira ao engano.

Tudo porque partilhavam fotografias de uma determinada ementa que iria ser servida no ‘Cascatas e Girassóis’, mas que depois não correspondia à realidade. A publicação chegou mesmo a referir que as imagens tinham sido retiradas do site de busca Google.

Contudo, a história não se ficou por aqui, pois na sequência das queixas Katia e Elma apagaram mesmo as imagens da sua página de Instagram e da conta do restaurante no Funchal.

Até ao momento nenhum dos membros do clã Aveiro comentou o assunto publicamente.

Fonte e foto: Noticias ao Minuto



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.