loading...

Adeptos do Al-Hilal já pedem a demissão de Jorge Jesus


Parece incrível mas é verdade, Jorge Jesus mal chegou à Arábia Saudita e já existem adeptos a querer a sua demissão e o motivo é insólito que até custa a acreditar.

Alguns adeptos do Al-Hilal provavelmente os mais curiosos, foram investigar o nome do treinador e fazem agora um pedido.

Depois de se aperceberem que continha “Jesus” no seu nome, rapidamente o contentamento se transformou em ira, sendo que a situação não está nada fácil para os lados do treinador português.

Um adepto acabou por falar com a imprensa local, tendo dado o “recado”: Ou ele muda para Jorg’Allah ou então terá problemas e não o queremos a treinar o Al-Hilal. Nunca nesta vida!”.

Fonte e Foto: Verdade



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.