loading...

BRUNO DE CARVALHO - O ex-presidente que não sabe o que quer!!


Tremendo volte-face! Depois de na madrugada ter anunciado que iria deixar de ser sócio e adepto do Sporting na sequência da sua destituição de presidente, Bruno de Carvalho, reagindo à nomeação de José Sousa Cintra como presidente da SAD em seu lugar, garantiu que vai para a "guerra": vai impugnar o resultado da AG de sábado (depois de ter dito que não o faria) e irá candidatar-se nas eleições já agendadas para 8 de Setembro.

"Calma. O homem do tremoço vai ser Presidente do quê? Da SAD??? Chega!!!! Se é assim que o Torres Pereira quer então vou à luta! Não Sousa Cintra, não és o Presidente da SAD pois para isso tens de passar por muitos passos. Agora acabou. Querem guerra. Eu compro! Vou impugnar a AG e o Presidente da SAD ainda sou eu! Vou a eleições. Vamos ver quem vence. Se são a maioria dos sócios ou os "podres" e os Viscondes! Eu vou à luta!", começou por dizer Bruno de Carvalho numa publicação no Facebook.

Os motivos para o volte-face

Em seguida, o presidente destituído, irritado com uma "conferência que o tirou do sério", explicou por que motivo voltou com a palavra atrás: "Por muito que me queira afastar, não consigo! Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido. Que não queria ser mais adepto nem sócio, mas NÃO consigo... Amo-te Sporting CP e quero continuar a acreditar num Sporting CP sem Viscondes ou com eles remetidos ao seu lugar: calados!!! Eu vou impugnar, como sócio esta AG, e vou a eleições. E se estes tipos da putativa comissão disciplinar me quiserem expulsar de sócio, dia 30 encontramo-nos na AG pois tenho direitos que não vou abdicar! Chega de afinações! Eu bem queria mas não consigo. Eu fico com o ordenado congelado, sem receber nada de nada, mas vou à luta pelos milhares que não querem mais os Viscondes ou aqueles que querem assaltar o Sporting CP! Eu posso perder mas sim: não vou desistir!"

Fonte e foto:Record



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.