loading...

Elon Musk revela que há um «sabotador interno» na Tesla


Na sequência de um incêndio numa das suas fábricas, Elon Musk enviou um email a todos os funcionários e deixou no ar a possibilidade de haver um «sabotador interno». Na sua comunicação, Musk explica que este empregado terá alterado o código fonte de um produto interno usando nomes de utilizador falsos e enviado dados para o exterior da organização. A CNBC confirmou junto de vários funcionários a recepção deste email.

«O alcance completo das suas acções ainda não é claro, mas tudo o que ele já admitiu até agora é bastante grave. A motivação que alega para as suas acções é uma promoção que desejava e não conseguiu», explica Musk.

A Tesla está sob pressão para entregar cinco mil novos Model 3S por semana a partir do final deste mês e está ainda a preparar uma reorganização, com cortes de 9% da força de trabalho. Esta reestruturação não deve afectar as equipas que trabalham no Model 3S.

Fonte: Exame Informática | Foto: Outoblog



INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.