loading...

ELSA TIAGO JUDAS - Foi suspensa pela Ordem dos Advogados em 2002


Suspensa de exercer advocacia, Elsa Tiago Judas recusa-se a passar a «vida de joelhos» e advoga estar a «trabalhar para a legalidade estatutária do SCP».

«Professora universitária e doutoranda em Direito», Elsa Tiago Judas deu esta quarta-feira, 13 de junho, a cara por Bruno de Carvalho, na conferência de imprensa em que estava anunciada a presença do Presidente do Sporting.

Pouco antes de, à hora de almoço, ter assumido a palavra em nome da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral [CT-MAG] frente aos órgãos de comunicação social, Elsa Tiago Judas tinha partilhado no Facebook um apelo para que os sócios sportinguistas compareçam em massa à Assembleia Geral de dia 17, próximo domingo. Post que foi, depois de o Portal de Notícias ter noticiado o caso da sua suspensão do exercício de advocacia – apagado.

No repto, a líder da CT-MAG explica que «este Conselho Directivo e esta Comissão transitória do SCP estão a trabalhar 24 sobre 24 horas em prol do SCP, dos sócios, da legalidade estatutária e da normalização democrática do SCP, doa a quem doer».

Elsa Tiago Judas, que está a «trabalhar 24 sobre 24 horas» pela «legalidade estatutária» do Sporting Clube de Portugal, é a mesma que, em 2002, foi suspensa de exercer advocacia pelo então Bastonário da Ordem de Advogados José Miguel Júdice, conforme está publicado em Diário da República.

Fonte: VIP | Foto: Record

Num post no Facebook escrito por Vitor Manuel Ilharco:

"A JUDAS VOLTA À SUA VIDINHA!

A «Professora universitária e doutoranda em Direito», Elsa Tiago Judas, que nos seus comentários no Facebook consegue dar um erro gramatical em cada cinco palavras que escreve, foi, em 2002, suspensa de exercer advocacia pelo então Bastonário da Ordem de Advogados, José Miguel Júdice, conforme está publicado em Diário da República.

Foi agora confrontada com a decisão do Tribunal que confirma o que dezenas de advogados (a sério) já tinham dito sem que ela quisesse ouvir.

Ou seja, que a comissão a que aceitara presidir era ilegal e que todas as suas decisões, obviamente, teriam de ir para o caixote do lixo.

Agora já pode ir, de novo, para o Facebook escrever contra o Benfica.

Vai ser curioso ler o que ela escreve, com os pés, por dor de cotovelo."



INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.