loading...

Santa Casa da Misericórdia - Funcionária mordeu bebé em jardim de infância


Funcionária do jardim de infância "O Coelhinho", gerido pela Santa Casa da Misericórdia da Chamusca, mordeu uma bebé com um ano e nove meses no braço por esta ter mordido outros colegas.

Depois de uma bebé com um ano e nove meses ter mordido outros colegas no jardim de infância “O Coelhinho”, gerido pela Santa Casa da Misericórdia da Chamusca, uma funcionária, como castigo, mordeu a criança no braço. Segundo o Correio da Manhã, a instituição suspendeu a funcionária e instaurou um processo disciplinar.

Ao jornal, Nuno Castelão, provedor da Santa Casa da Misericórdia da Chamusca, classificou o caso como “intolerável”, afirmando que a funcionária pode vir a ser despedida.

O Observador entrou em contacto com o instituição, mas até ao momento da publicação da notícia não foram divulgadas mais informações.

Fonte e foto: Observador



INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.