loading...

Ronaldo estreia-se a marcar pela Juventus. 2 golos em 10 minutos


Cristiano Ronaldo estreou-se a marcar pela Juventus, este domingo, frente ao Sassuolo, depois de três jornadas sem marcar, desde que assinou pela equipa italiana. O internacional português quebrou o jejum e marcou dois golos pelo novo clube, um aos 50 minutos de jogo e o segundo ao 65, colocando a Juventus a vencer por 2-0.

Depois da transferência do Real Madrid para a Juventus por 112 milhões de euros, Ronaldo ainda não tinha marcado qualquer golo num jogo oficial da equipa italiana.

A ausência de golos do jogador português tem sido falado nas últimas semanas e voltou a ser tema antes do jogo deste domingo, mas o treinador da Juventus justificou que, apesar de não ter marcado, Cristiano esteve sempre muito activo e "rematou muito à baliza" e ainda fará muitos golos em Itália.

Massimiliano Allegri referiu ainda que o português merece receber o prémio 'The Best', que nomeia o melhor jogador do mundo, para o qual está uma vez mais nomeado. "Eu daria ao Cristiano, por tudo o que fez na última época", justificou o treinador, mencionando os 15 golos do português que contribuíram na caminhada do Real Madrid para a sua terceira Liga dos Campeões consecutiva.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo concorre contra o croata Luka Modric e o egípcio Mohamed Salah para o prémio de melhor jogador do mundo.

Fonte: Jornal Sol | Foto: Futebol Stats

Quanto tempo demorou CR7 a marcar nas outras equipas.

Sporting - Marcou o primeiro golo no 5º Jogo
Manchster UnitedMarcou o primeiro golo no 11º Jogo
Real MadridMarcou o primeiro golo no 1º Jogo
JuventusMarcou o primeiro golo no 4º Jogo
Selecção NacionalMarcou o primeiro golo no 8º Jogo
Liga dos CampeõesMarcou o primeiro golo no 27º Jogo



Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.