loading...

Idoso usa penso higiénico como máscara durante as compras para evitar ser contaminado


Durante a pandemia, todos os cuidados são poucos, e à falta de máscaras, muitos são obrigados a improvisar para não serem contaminados.

Os avisos para ficarem em casa são vários, e são principalmente importantes para os mais idosos, que resistem menos ao novo coronavírus, contudo, continua a ser necessário ir às compras.

Infelizmente, com várias pessoas a comprarem máscaras ao mesmo tempo, o valor das mesmas aumentou substancialmente ou deixou mesmo de existir, pelo que várias pessoas tiveram que recorrer a métodos alternativos de se protegerem do novo coronavírus.

Um idoso, que infelizmente não teve ninguém a fazer as compras por ele, foi apanhado no supermercado a fazer compras com um penso higiénico no lugar de uma máscara.

Fonte e foto: Bombeiros24


Loading...
INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.