Fátima Lopes construiu um império fora dos ecrãs e está pronta para abandonar a televisão


Fátima Lopes passou muito tempo a dedicar-se ao seu “Plano B”, que agora faz com que não precise mais da televisão.

Os períodos em que Fátima Lopes esteve afastada da televisão funcionaram como um teste prático. De repente, ela compreendeu que a sua carreira principal, que é na área televisiva, poderia desaparecer a qualquer momento, obrigando-a a depender de outras fontes de rendimento.

Dessa forma, após a sua saída da TVI, Fátima Lopes empenhou-se em construir algo que eventualmente se transformaria no núcleo do seu império fora do mundo televisivo. Este empreendimento provou ser tão sólido que, nos dias de hoje, gera um rendimento igual ou superior ao que ganha na SIC.

Agora, a apresentadora aufere um ordenado fixo na estação de 7500 euros mensais, apresentando apenas a ‘Caixa Mágica’ ao fim de semana. Mas a verdade é que longe dos ecrãs, há vários projetos lucrativos, que se tornaram num plano B, que se poderá transformar no A a qualquer momento. Entre eles estão os livros que escreve – não só romances, mas também aqueles em que sugere e partilha um estilo de vida saudável, como o seu mais recente lançamento ‘Simply Flow – Atreve-te a Abrandar’.

Este tem sido, aliás, cada vez mais um segmento explorado por Fátima, que é adepta de um estilo de vida saudável, pratica yoga e tem um blog em que fala sobre esta vertente da sua vida, que faz questão de passar aos seguidores. Como resultado, recebe frequentemente convites para palestras, como acontece no Festival Arte&Consciência, que acontece entre 6 e 8 de outubro na Ericeira, e da qual é embaixadora.

Além destes desafios, tem ainda uma parceria com o chef Vitor Sobral através de um canal de Youtube. Um bolo que lhe garante já um rendimento fixo que lhe permite viver confortavelmente longe da televisão.

Uma série de atividades prazerosas para Fátima, que durante a sua pausa na carreira, afirmou não ser uma escrava da televisão nem do mediatismo. Além disso, Fátima garante que, quando acumulava vários projetos em televisão, sentiu que poderia ter um esgotamento a qualquer momento e sentiu necessidade de ter um estilo de vida mais calmo.

Fonte: Buzzvip

Comente com o Facebook: